Universal Pictures divulga cartaz nacional de O Garoto da Casa ao Lado

Suspense com Jennifer Lopez e Ryan Guzman chega aos cinemas brasileiros em 26 de março


Rita Albuquerque, do cmais+ Cinema

15/01/15 11:20 - Atualizado em 15/01/15 13:40

O Garoto da Casa ao Lado (Foto: Divulgação)Há exatos nove dias do lançamento do filme O Garoto da Casa ao Lado (The Boy Next Door) nos Estados Unidos, a Universal Pictures divulgou no Brasil o cartaz do suspense protagonizado por Jennifer Lopez (Claire) e Ryan Guzman (Noah). No pôster, destaque para as frases: “Um momento que ele não pôde resistir. Uma obsessão que ele não consegue controlar”.

O filme dirigido por Rob Cohen, de Velozes e Furiosos (2001) e A Múmia: Tumba do Imperador Dragão (2008), explora a relação de uma mulher divorciada com seu vizinho mais jovem.  Ao longo do enredo, o rapaz demonstra sua obsessão pela professora, que tem sua vida invadida pelos atos inconsequentes do mesmo. Também estão no elenco os atores John Corbett, Ian Nelson e Kristin Chenoweth.   

Esta é a segunda vez que J-Lo vive uma personagem que se envolve com homens problemáticos. Em Nunca Mais (Enough, de 2002), ela encarnou Slim, uma dedicada garçonete cuja vida é transformada após se casar com Mitch (Bill Campbell), um empresário milionário que abusa de sua esposa.

A novidade da Universal vem apenas três dias após a cerimônia do Globo de Ouro, onde a atriz desfilou um vestido com fenda e decotes poderosos. O modelo do estilista Zuhair Murad rendeu elogios do ator Jeremy Renner durante a apresentação do prêmio: “E você também tem os globos”. Ele se prepara para a estreia de Vingadores: Era de Ultron, no próximo dia 30 de abril, para o qual interpretou o Gavião Arqueiro.

O lançamento de O Garoto da Casa ao Lado acontece dia 26 de março nos cinemas nacionais. 

Assista ao trailer:

O cmais+ é o portal de conteúdo da Cultura e reúne os canais TV Cultura, UnivespTV, MultiCultura, TV Rá-Tim-Bum! e as rádios Cultura Brasil e Cultura FM.

Visite o cmais+ e navegue por nossos conteúdos.

Comentários

Compartilhar


relacionadas