Marvel divulga segundo trailer do filme Vingadores: Era de Ultron

Longa dirigido e roteirizado por Joss Whedon em parceria com Jack Kirby e Stan Lee tem estreia no Brasil prevista para 30 de abril


Rita Albuquerque, do cmais+ | foto Reprodução Cinema

13/01/15 18:54 - Atualizado em 13/01/15 19:20

 Vingadores: Era de Ultron
O cômico Homem de Ferro, vivido por Robert Downey Jr. (Foto: Reprodução) 

Na madrugada desta terça-feira (13), a Marvel divulgou, em sua página no facebook, o segundo trailer do filme Vingadores: Era de Ultron (Avengers: Age Of Ultron), com estreia no Brasil prevista para 30 de abril deste ano.

O longa dirigido e roteirizado por Joss Whedon em parceria com Jack Kirby e Stan Lee une as forças dos já conhecidos Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Hulk (Mark Ruffalo), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson) à coragem de personagens vindas dos quadrinhos, como Visão (Paul Bettany), Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen).

Depois dos embates vividos em Os Vingadores (The Avengers, 2012), cuja bilheteria mundial chegou a US$ 1,511 bilhão, promovendo a superprodução à lista de filmes mais assistidos na história do cinema, a missão do grupo agora é neutralizar as ações do vilão Ultron (James Spader). Fortes alianças, imprevistos e até mesmo confrontos entre os escolhidos da S.H.I.E.L.D. “pavimentam o caminho para uma aventura mundial épica”, como promete a produtora norte-americana em informativo à imprensa.

Assista ao novo trailer:

O cmais+ é o portal de conteúdo da Cultura e reúne os canais TV Cultura, UnivespTV, MultiCultura, TV Rá-Tim-Bum! e as rádios Cultura Brasil e Cultura FM.

Visite o cmais+ e navegue por nossos conteúdos.

Comentários

Compartilhar


relacionadas

  • Morreu Patrick Macnee, astro da série 'The Avengers' Morreu Patrick Macnee, astro da série 'The Avengers'

    O ator Patrick Macnee, astro da série dos anos 1960 "Os Vingadores", morreu nesta quinta-feira aos 93 anos em sua casa em Rancho Mirage, na Califórnia.

  • Metrópolis - 08/05/15 Metrópolis - 08/05/15

    Hoje no Metrópolis tem as estreias do cinema. Várias opções para quem quer acompanhar a produção nacional. As histórias do pracinhas brasileiros na guerra, "Estrada 47", é uma delas.... A gente te ajuda a escolher. Mas talvez você não encontre filmes nacionais em muitas salas ... e essa discussão também está no programa de hoje. Exibidores não cumprem acordo com a Ancine e Os Vingadores invadem cinemas de São Paulo.

  • 'Vingadores' tem a segunda maior abertura de bilheteria nos EUA 'Vingadores' tem a segunda maior abertura de bilheteria nos EUA

    Vista geral da pré-estreia do filme "Vingadores: Era de Ultron", em Hollywood, Califórnia, no dia 13 de abril de 2015

  • Vingadores - Era de Ultron Vingadores - Era de Ultron

    Os Vingadores se unem novamente para lutar contra o robô Ultron

  • Trailer 2 - Vingadores: Era de Ultron

    Os Estúdios Marvel apresentam Vingadores: Era de Ultron, a sequência épica do maior filme de super-heróis de todos os tempos.