TV Cultura estreia TV Cocoricó ao vivo

A partir da segunda, 9, Júlio e a turminha do paiol estarão no ar todos os dias, por uma hora, no novo programa - e com convidados!


Arte & Cultura

04/07/12 19:26 - Atualizado em 04/07/12 20:01

Palmirinha na TV Cocoricó

Sucesso há 16 anos entre a criançada, o Cocoricó inaugura uma nova fase na TV Cultura. Estreia na próxima segunda-feira, 9, a TV Cocoricó, novo formato do programa da turma do paiol. De segunda a sexta-feira, a atração entra no ar às 11h, com uma hora de duração. A grande novidade é que será feito quase integralmente vivo.

Desta vez, Júlio e sua turma ganham um programa de tevê. Quem encabeça a apresentação é o próprio Júlio, com interferências do Alípio, Lola, Zaza, Mimosa e companhia. E, pela primeira vez, um personagem humano interage com os bonecos. A atriz Tânia Paes interpreta o papel da produtora do programa.

Com novos quadros e personagens, a atração também conta com convidados especiais contracenando com os bonecos. Júlio entrevista pessoas das mais diversas áreas, que têm algo interessante para contar às crianças. Muitas vezes os temas mostram situações vividas no passado, como, por exemplo, o início na profissão e as influências da família. Esses quadros, gravados, entram durante o programa ao vivo, três vezes por semana.

Daniel na TV CocoricóO cantor Daniel — que aparece no programa de estreia —, Raí, Tatiana Belink, Jair Rodrigues, Inezita Barrososo, a dupla Jane e Herondy, Marcelo Negrão, Tiê, Fabiana Cozza, Ronnie Von e muitos outros estão na lista de convidados.

Também no dia 9 vai ao ar o quadro de culinária e a convidada especial é Palmirinha Onofre. Nos demais episódios, quem comanda a cozinha da fazenda é a mini-chef Rebeca Chamma, de nove anos. Ao lado da galinha Zazá, ela dará dicas de comidinhas fáceis e saudáveis para a garotada fazer em casa.

O Júlio está super nervoso com a estreia, olha só:

O cmais+ é o portal de conteúdo da Cultura e reúne os canais TV Cultura, UnivespTV, MultiCultura, TV Rá-Tim-Bum! e as rádios Cultura Brasil e Cultura FM.

Visite o cmais+ e navegue por nossos conteúdos.

Comentários

Compartilhar


voltar ao topo