Trailer da quinta temporada de Game of Thrones vaza no You Tube

Episódio foi exibido em IMAX para convidados que assistiam versões remasterizadas dos dois últimos episódios da quarta temporada


Ana Carolina Surita, do cmais+ Cinema

30/01/15 17:49 - Atualizado em 30/01/15 18:01

Game of Thrones
Os fãs de Game of Thrones que esperavam o trailer da quinta temporada já podem assistir ao vídeo que está no ar, por enquanto, no You Tube. O vídeo vazou depois que fãs da série assistiam as versões remasterizadas dos dois últimos episódios da quarta temporada em IMAX, nos Estados Unidos. O trailer da quinta temporada foi apresentado com exclusividade para essas pessoas, e, por conta disso, foi vazado na plataforma de vídeos.

A prévia de pouco mais de dois minutos mostra os personagens já conhecidos em cenas de muita ação e deixa no ar um pouco do que se pode esperar das histórias de Tyrion Lannister e Daenarys Targaryen. Tudo isso ao som de David Bowie com a música Heroes.

Segundo pesquisa feita no ano passado pela R18 com a ferramenta AirStrip, o tema spoiler (pessoas que revelam os enredos de obras e filmes)  foi analisado e Game of Thrones é o recordista de spoilers na rede. 

Até a próxima quinta-feira (5), serão exibidos em 200 cinemas americanos versões remasterizadas dos dois últimos episódios da quarta temporada, The Watchers on the Wall e The Children.

A temporada que terá estreia no Brasil e Estados Unidos simultaneamente está marcada para o dia 12 de abril. Ela será baseada nos volumes 4 e 5 da saga de livros As Crônicas do Gelo e Fogo.

Assista ao trailer:

O cmais+ é o portal de conteúdo da Cultura e reúne os canais TV Cultura, UnivespTV, MultiCultura, TV Rá-Tim-Bum! e as rádios Cultura Brasil e Cultura FM.

Visite o cmais+ e navegue por nossos conteúdos.

Comentários

Compartilhar


relacionadas