Tarrafa Literária traz autores internacionais a Santos

Evento aconteceu no último fim de semana e o portal cmais+ conversou com os autores


Ana Carolina Surita, do cmais+ Literatura

29/09/14 15:45 - Atualizado em 29/09/14 16:20

tarrafaaa
Na última semana, a cidade de Santos recebeu o evento Tarrafa Literária, idealizado pelo livreiro José Luiz Tahan. As mesas reuniram autores como Ruy Castro, Tom Perrota, Lira Neto, Carlos María Dominguez, Ignacio de Loyola Brandão e Marçal Aquino. Durante os encontros, os convidados revelam seus processos de criação, pesquisa e reflexões literárias.

Em São Paulo, na livraria da Vila, os autores internacionais presentearam os paulistanos com um bate papo. Tom Perrota falou com o cmais+ sobre os leitores digitais e comentou a emoção de participar da Tarrafa Literária. Já o autor de 'A Casa de Papel', Carlos María Dominguez relembra sua trajetória como leitor e escritor e também falou sobre o festival. E Alan Pauls também comentou sua relação com o mar e literatura. Ele revela que em  20 dias de férias na praia, chega a ler 3.000 páginas.

Assista aos vídeos:

 

 

 

O cmais+ é o portal de conteúdo da Cultura e reúne os canais TV Cultura, UnivespTV, MultiCultura, TV Rá-Tim-Bum! e as rádios Cultura Brasil e Cultura FM.

Visite o cmais+ e navegue por nossos conteúdos.

Comentários

Compartilhar


relacionadas