O 41º Festival SESC Melhores Filmes abre votação para escolha do melhor do cinema de 2014

As votações poderão ser realizadas pela internet ou na própria unidade do CineSesc


Redação, cmais+ Cinema

19/01/15 12:56 - Atualizado em 19/01/15 14:56

41º Festival SESC Melhores Filmes (Foto: Reprodução)

Com votação aberta até o dia 22 de fevereiro pela internet ou na própria unidade do CineSesc, o público poderá eleger os melhores filmes, diretores e atores de 2014 no 41º Festival Sesc Melhores Filmes.
 
Entre as categorias que fazem parte do festival que chega à sua 41ª edição, estão a de melhor filme, diretor, ator e atriz nacionais e estrangeiros, e melhor roteiro, fotografia e documentário nacionais. A votação pelo site em todas as categorias dos filmes, garante um par de ingressos para o festival, que acontece no dia 1º de abril, quando serão entregues os troféus aos vencedores e haverá a exibição de um filme brasileiro inédito a ser confirmado, além de workshops e exposições. 
 
 
Criado em 1974, é o primeiro festival de cinema da cidade de São Paulo e oferece ao público a oportunidade de ver ou rever o que passou de mais significativo pelas telas da cidade no ano anterior, que são escolhidos democraticamente por meio de votação de público e crítica. Os filmes que participam da votação em 2015 são aqueles lançados nas salas de cinema de São Paulo durante o ano de 2014.
 
O Festival Sesc Melhores Filmes já exibiu centenas de longas-metragens brasileiros e estrangeiros. Desde a edição de 2010, o festival inovou ao ser o primeiro evento do gênero a disponibilizar sua programação com serviços de audiodescrição, que possibilitam o acesso aos deficientes visuais, e auditivos, com legendagem open caption, recursos que serão oferecidos em todos os filmes da grade deste ano no CineSesc. 
 

O cmais+ é o portal de conteúdo da Cultura e reúne os canais TV Cultura, UnivespTV, MultiCultura, TV Rá-Tim-Bum! e as rádios Cultura Brasil e Cultura FM.

Visite o cmais+ e navegue por nossos conteúdos.

Comentários

Compartilhar


relacionadas