Gregorio Duvivier apresenta o monólogo Uma Noite na Lua

Espetáculo passeia pela mente num fluxo de ideias e de tensão. Em cartaz no Teatro Porto Seguro a partir da próxima quarta (27)


Redação cmais+ Espetáculos & Cia

21/05/15 17:27 - Atualizado em 21/05/15 19:26

uma-noite-lua2
Gregorio Duvivier (Foto: Reprodução)

Um homem em estado de angústia, lidando com perdas e a falta de traquejo social. Numa noite, ele se vê preso a uma peça, que precisa ser terminada naquele dia. A busca do personagem não é só pela escrita da peça: é um profundo questionamento sobre as relações humanas e suas dores e delícias. 

É esse o tom de Uma Noite na Lua, texto e direção de João Falcão, que o ator, humorista, escritor e poeta Gregorio Duvivier encena no Teatro Porto Seguro, em curta temporada: dias 27 de maio, 3 e 10 de junho, quarta-feira, às 21h. 

O espetáculo passeia pela mente num fluxo de ideias e de tensão em que a tentativa de reconquistar o objeto amado é a catapulta para a construção de uma narrativa. Gregorio conversa o tempo todo com seu pensamento, dando lugar a uma polifonia.

Elogiada pela crítica, Uma Noite na Lua é uma comédia adulta e madura, em que a imaginação e os devaneios do personagem são acompanhados pela plateia, como se ela estivesse dentro da cabeça dele. Mais que tudo, a peça mostra ao público como um ator jovem e um texto afiado podem se relacionar bem.

Uma Noite na Lua, com Gregorio Duvivier

Onde? Teatro Porto Seguro – Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo/SP.
Quanto? R$ 60 (plateia) e R$ 50 (balcão/frisa). Clientes Porto Seguro têm 50% de desconto na compra de 1 ingresso + acompanhante.
Quando: De 27 de maio a 10 de junho, às quartas, às 21 horas.
Duração: 60 minutos.
Classificação: 12 anos.

O cmais+ é o portal de conteúdo da Cultura e reúne os canais TV Cultura, UnivespTV, MultiCultura, TV Rá-Tim-Bum! e as rádios Cultura Brasil e Cultura FM.

Visite o cmais+ e navegue por nossos conteúdos.

Comentários

Compartilhar