Cinemark realiza pré-venda nacional de Cinquenta Tons de Cinza

Filme estreia em 12 de fevereiro e os ingressos já podem ser adquiridos nas bilheterias ou no site da rede


Redação cmais+ Cinema

23/01/15 15:31 - Atualizado em 23/01/15 15:45

cinquenta tons de cinza
A Rede Cinemark realiza a pré-venda de ingressos para o filme Cinquenta Tons de Cinza (Universal Pictures), adaptação do best-seller de E L James que se tornou um fenômeno mundial. O longa tem estreia nacional agendada para quinta-feira, 12 de fevereiro.

Os ingressos para as sessões de 12 a 18 de fevereiro já estão disponíveis para compra no site e nos 69 cinemas da Rede no Brasil. Os ingressos têm valor regular de bilheteria.

Durante a pré-venda, cada ingresso adquirido na bilheteria dará direito a um minipôster personalizado do filme. A promoção é válida até a estreia ou enquanto durarem os estoques. A partir da estreia, os clientes que efetuarem a compra na bilheteria com o cartão Cinemark Mania recebem de brinde uma caderneta tipo moleskine com a imagem do filme.

O filme

Baseado em Cinquenta Tons de Cinza, da autora inglesa E L James, o longa retrata a história de Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson), que se tornaram ícones para milhões de leitores ao redor do mundo. Anastasia é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Um dia, ela realiza uma entrevista para o jornal da faculdade com o poderoso magnata Christian Grey, então uma complexa relação é estabelecida entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão de Grey.

Serviço Cinemark – Pré-venda 50 Tons de Cinza:

Data: estreia em 12 de fevereiro

Classificação: 18 anos

O cmais+ é o portal de conteúdo da Cultura e reúne os canais TV Cultura, UnivespTV, MultiCultura, TV Rá-Tim-Bum! e as rádios Cultura Brasil e Cultura FM.

Visite o cmais+ e navegue por nossos conteúdos.

Comentários

Compartilhar


relacionadas