Chris Maksud faz balanço direto da Flip 2015

Em bate-papo com o cmais+, a repórter do Metrópolis comenta a 13ª edição do evento e aponta as entrevistas imperdíveis que estarão no programa


Redação cmais+ Arte & Cultura

03/07/15 21:05 - Atualizado em 04/07/15 01:43

matilde
A jovem poetisa Matilde Campilho surpreendeu durante a Flip 2015 (Foto: Divulgação)

A 13ª edição da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), que começou nesta quarta-feira (1/7) e se encerra no próximo domingo (5/7), traz uma diversidade de temas que provavelmente animariam o homenageado do evento, o escritor paulista Mário de Andrade (1893-1945). Sua vida e obra serão iluminados pelos olhares dos 39 autores convidados. Destes, 16 são estrangeiros.

Para quem não teve a oportunidade de estar presente na Flip deste ano, a repórter Chris Maksud, em campo no evento, faz um panorama geral sobre o que está rolando e quais os highlights das entrevistas gravadas para o programa Metrópolis.

A Flip disponibilizou em seu canal do Youtube trechos das mesas, como o vídeo que mostra os poetas Matilde Campilho e Mariano Marovatto recitando. Segundo Maksud, a jovem foi uma das surpresas do evento. 

O cmais+ é o portal de conteúdo da Cultura e reúne os canais TV Cultura, UnivespTV, MultiCultura, TV Rá-Tim-Bum! e as rádios Cultura Brasil e Cultura FM.

Visite o cmais+ e navegue por nossos conteúdos.

Comentários

Compartilhar