A Forca ganha o primeiro trailer legendado

Filme dirigido por Chris Lofing e Travis Cluff tem estreia prevista para 20 de agosto deste ano


Redação cmais+ Cinema

27/04/15 15:03 - Atualizado em 27/04/15 15:13

A Forca (Foto: Reprodução)
Cassidy Gifford em A Forca (Foto: Reprodução)

A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer legendado do filme de terror A Forca. O vídeo mostra a personagem interpretada pela atriz Cassidy Gifford chorando e sendo raptada por uma criatura misteriosa. Com estreia prevista para 20 de agosto de 2015, o longa é dirigido por Chris Lofing e Travis Cluff.

O filme A Forca traz os atores Cassidy Gifford, Ryan Shoos, Reese Mishler e Pfeifer Brown. Os produtores são Jason Blum, Dean Schnider, Benjamin Forkner, Guymon Casady, além de Travis Cluff e Chris Lofing. Couper Samuelson é o produtor executivo.

Vinte anos após um acidente que causou a morte do ator principal durante uma peça de teatro escolar, alunos da mesma pequena escola da cidade resolvem ressuscitar a produção em uma tentativa infeliz de honrar o aniversário da tragédia – mas o que vão descobrir é que algumas coisas devem ser deixadas em paz no passado.

Uma apresentação da New Line Cinema, A Forca é uma produção da Blumhouse, mesma produtora de Atividade Paranormal e Sobrenatural. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Assista ao trailer:

O cmais+ é o portal de conteúdo da Cultura e reúne os canais TV Cultura, UnivespTV, MultiCultura, TV Rá-Tim-Bum! e as rádios Cultura Brasil e Cultura FM.

Visite o cmais+ e navegue por nossos conteúdos.

Comentários

Compartilhar


relacionadas